PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ALI NÃO HAVERÁ INTRUSO.

É comum organizarmos festas de aniversários, churrascos, festas de casamentos, fazermos uma lista prévia e ainda assim, aparecerem pessoas não convidadas. Por mais rigor que se tenha, penetras sempre poderão surgir e o pior, de mãos vazias! Existem pessoas que até se especializaram nesta arte e conseguem se intrometerem em grandes festas. 

Porém, há um lugar de alegria eterna onde não haverá nenhum intruso, ninguém conseguirá entrar por ser amigo de alguém que esteja ali ou por outro meio qualquer. Que lugar é esse e quem garante isso? O lugar é na nova Jerusalém e a garantia está na Palavra de Deus, registrada em Apocalipse 21: 17: "Nela (isto é, na nova Jerusalém), nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no livro da vida do Cordeiro". 

O único jeito de entrar, participar e ser um habitante deste indescritível lugar é ter o nome inscrito no livro da vida de Deus. E, para ter o nome inscrito é preciso crer em Jesus Cristo como Senhor e Salvador pessoal, crer que Ele morreu por nossos pecados e que ressuscitou dentre os mortos, sendo o Deus encarnando que veio a esta terra para nos salvar dos pecados. 

Não fique de fora desta festa que começa aqui mas que será completa na segunda volta de Cristo de forma eterna! Clame a Deus por arrependimento dos pecados e creia em Seu poderoso nome! “Todo aquele que invocar o nome de Deus será salvo”! Rm 10:13.

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: