PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SALVO COM A CORDA NO PESCOÇO!

Não temos a real noção do que nos aguardava até recebermos o livramento pelo perdão de Deus referente aos nossos pecados. Espiritualmente, estávamos mortos em nossos delitos e pecados, longe de Deus (Ef. 2), mas Deus nos deu vida, sendo rico em misericórdia e nos amando de tal maneira ao enviar Seu único Filho para morrer em nosso lugar. Somos salvos unicamente pela graça de Deus, sem méritos algum! (Efésios 2: 8 a 10). 

Isso é perdão divino, que nos livra da ira de Deus. Você foi alcançado por este perdão?
Agora, vejamos este exemplo de perdão entre as pessoas: 

"A execução na forca de um homem condenado no Irã pelo assassinato de um adolescente de 17 anos foi cancelada em cima da hora em Nowshahr, quando a família da vítima lhe concedeu o perdão. Balal Abdullah já estava com a corda no pescoço quando a mãe da vítima apareceu e lhe perdoou. Veja a sequência de fotos, divulgada pela agência de notícias local Isna: http://glo.bo/1h6Vcy0 ou http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/04/sequencia-de-fotos-mostra-execucao-de-homem-em-praca-publica-no-ira.html". 

Perdão é cancelamento da pena, é soltura da corda que estamos enforcando o outro, é livramento, é lembrar do que aconteceu mas não ressentir (sentir novamente), é sofrer o dano, é colocar o outro e nós mesmos em liberdade total! Perdão é um mandamento de Deus e não um favor de nossa parte. Você está preso e prendendo alguém pela falta de perdão? Perdoe agora mesmo em nome de Jesus Cristo!

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: