PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NÃO DESPREZE O PRIMEIRO DIA DE 2014.



Pronto, já estamos em 2014. Toda a nossa expectativa para a virada do ano passou. Foi bom estarmos juntos. Porém, começamos tudo novamente, com mais um ano pela frente se Deus assim nos permitir viver. Não desprezemos este primeiro dia esquecendo de nossos deveres cristãos. Não empurremos para o fim de 2014 a iniciativa de nossos deveres para com Deus: buscar a santidade, andar na luz e praticar a verdade.

Toda milha começa com o primeiro passo, todo livro começa com a primeira página, portanto, não desprezemos este primeiro dia do ano se realmente queremos crescer e desenvolver nossa salvação. Comecemos orando, meditando nas Escrituras, confessando nossos pecados, assumindo diante de Deus nossa negligência e procrastinação, clamando ao Senhor para nos capacitar a temer somente o Seu nome durante todos os dias da nossa vida.

Tenhamos isto diante de nossos olhos todos os dias deste ano e da nossa vida, pois isto é o oxigênio que precisamos na caminhada cristã. Que as palavras de Provérbios 28:14 - "Feliz o homem constante no temor de Deus, mas o que endurece o coração cairá no mal" seja uma realidade nossa vida. Constância no temor e não apenas momentos aleatórios de temor deve ser o nosso alvo.

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: