PENSAI NAS COISAS DO ALTO

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NÃO HAVERÁ MAIS CONFUSÃO ENTRE NÓS!

Quando penso em como vai ser quando estivermos definitivamente com Jesus no novo céu e na nova terra, dentre outras coisas, algo que me impressiona e me deixa totalmente perplexo é o fato de que haverá uma multidão de pessoas convivendo juntas, mas sem qualquer picuinha, coisas mal resolvidas, ressentimentos, intrigas, fofocas, ciumes e todo tipo de confusão que se manifesta entre duas pessoas, em uma família, em pequenos grupos e em todo e qualquer lugar onde tenha pessoas aqui nesta terra, inclusive na igreja! Claro, tudo isso vai ser resultado do fato de não haver mais o pecado, eu sei. Mas, mesmo assim, este aspecto me impressiona. Eu creio nisto pela fé, por que Jesus disse, mas que é difícil de imaginar, isso é! Mas, sim, eu creio! E será impressionante e maravilhoso!


Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: