PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

ADORADORES OU PRESTADORES DE SERVIÇOS?

É incrível como conseguimos:

a) estudar e aprender muitas coisas;
b) obter sucesso e ganhar dinheiro;
c) casar e sustentar uma família;
d) trabalhar e ser alguém de destaque;
e) quebrar recordes e ser excelentes artistas;
f) falar vários idiomas e construir monumentos;

Mas, ainda falhamos diariamente em depender de Deus, em perdoar; amar; respeitar, reconciliar, viver em união e em paz com Deus e com as pessoas e para a glória de Deus. 

Enquanto não aprendermos a viver assim, de que valerá toda esta lista de conquistas? Deus não quer músicos, doutores, atletas, artistas ou  outros profissionais quaisquer. Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade! 

Mas, se formos adoradores como a Bíblia determina, então nossas atividades e dons nesta vida glorificarão a Deus. Caso contrário, podemos ser honrados e qualificados para todo e qualquer tipo de profissão nesta vida, sermos pessoas até de renome internacional, mas para Deus, isso de nada valerá!  Não podemos ser como prestadores de serviços que prestam culto a Deus em momentos da semana e depois estamos livres e de folga. Toda a nossa vida deve ser um culto a Deus. Devemos ser adoradores o tempo todo!

Portanto, não usemos os dons e a capacidade que Deus nos deu glorificarmos a nós mesmos e para nos isolarmos dos outros e da vida da igreja! Adoremos a Deus com todo o nosso ser e em tudo o que fizermos!

Nenhum comentário: