PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE DESCANSO?

Este bilhete abaixo foi deixando por um homem de 45 anos, segundo um site de notícias. É muito triste ler e imaginar sua condição e desespero interior que o fez chegar a este ponto. O fato é que ele estava cansado da vida e achou que tirando-a, iria descansar. 
 
Você está cansado assim também, embora possa ter uma vida materialmente próspera nesta terra? A escolha dele foi a pior, ao tirar a própria vida. E a sua, qual tem sido? Comprar mais, viajar mais, mudar o corpo, consumir, festar, encher a cara? Se você está cansado como este homem estava, se está desanimado com a vida, se está vivendo por viver, ou até mesmo pensando em seguir o mesmo fim daquele homem, PARE E LEIA o convite de Jesus feito com amor à você.
 
Assim disse Jesus "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28 a 30). 
 
Existe um descanso verdadeiro: Jesus Cristo! Ele tem poder para isso, Ele é tudo isso! Creia nEle! Encontre o verdadeiro descanso espiritual para sua vida. Não é que todos os seus problemas materiais serão resolvidos num passe de mágica. 
 
É muito mais profundo: o vazio de sua alma e do seu coração serão preenchidos pela vida e pelo amor de Jesus Cristo que morreu em seu lugar para lhe dar vida e vida em abundância! É questão de satisfação agora e para sempre! Que Deus console e se revele a todos os que estão cansados e sobrecarregados. Somente Jesus é esse real descanso para todos nós. Só pela graça!
 
Foto: VOCÊ TAMBÉM PRECISA DE DESCANSO?
Este bilhete abaixo foi deixando por um homem de 45 anos, segundo um site de notícias. É muito triste ler e imaginar sua condição e desespero interior que o fez chegar a este ponto. O fato é que ele estava cansado da vida e achou que tirando-a, iria descansar. Você está cansado assim também? A escolha dele foi a pior, ao tirar a própria vida. E a sua, qual tem sido? Se você está cansado como este homem estava, se está desanimado com a vida, se está sem vontade de viver ou vivendo de qualquer jeito, buscando satisfação na bebida, nas drogas, no consumismo, etc, ou até mesmo pensando em seguir o mesmo fim daquele homem, PARE E LEIA o convite de Jesus feito com amor à você: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28 a 30). Existe um descanso verdadeiro: Jesus Cristo! Ele tem poder para isso, Ele é tudo isso! Creia nEle! Encontre o verdadeiro descanso espiritual para sua vida. Não é que todos os seus problemas materiais serão resolvidos num passe de mágica. É muito mais profundo: o vazio de sua alma e do seu coração serão preenchidos pela vida e pelo amor de Jesus Cristo que morreu em seu lugar para lhe dar vida e vida em abundância! É questão de satisfação agora e para sempre! Que Deus console e se revele a todos os que estão cansados e sobrecarregados. Somente Jesus é esse real descanso para todos nós. Só pela graça!

Nenhum comentário: