PENSAI NAS COISAS DO ALTO

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

A CADA INSTANTE SENHOR!

Santidade não é fazer coisas extraordinárias ou ter atitudes esporadicamente sublimes. Santidade é fazer todas as coisas do dia com pureza de coração diante de Deus! É viver a cada instante, fazendo todas as coisas para a glória de Deus. É pensar: "como posso glorificar a Deus nisto que estou fazendo ou que vou fazer?" 

Jonathan Edwards teve essa atitude diante de Deus e assim disse: "Que a partir daqui, até que eu morra, nunca mais agirei como se pertencesse a mim mesmo de algum modo, mas inteiramente e completamente pertencente a Deus, como se cada momento da minha vida fosse um normal dia de culto a Deus". 

Isso é viver como Paulo vivia ao dizer: "Estou crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." (Gl 2:20). 

Portanto, a cada instante, até mesmo nos detalhes do nosso dia-a-dia, devemos viver com o desejo de que nossa vida seja um culto agradável a Deus! Que seja assim a começar agora!

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: