PENSAI NAS COISAS DO ALTO

sábado, 7 de outubro de 2017

CREIA E COMPARTILHE.


PRIMEIRAMENTE, quero convidá-lo a CURTIR a pagina no FACEBOOK - Pensai nas Coisas do Alto. Lá você acompanhará as devocionais. Obrigado.

Agora, vamos ao devocional de hoje.

Devemos compartilhar o evangelho no qual cremos. Primeiro, porque se cremos realmente, não conseguimos mantê-lo escondido, antes temos prazer em falar dele às pessoas.

 Segundo, que é um dever nosso falar das Boas Novas de Cristo, não temos o direito de guardá-las escondidas. 

Terceiro, compartilhar o evangelho não é como compartilhar noticias pelas redes sociais, onde as pessoas recebem algo, não leem direito tudo e não sabem se a noticia é verdadeira ou falsa, e acabam compartilhando mesmo assim. 

Hoje mesmo recebi um WhatsApp informando que um tal produto faz mal a saúde. Logo em seguida, a mesma pessoa que me encaminhou a noticia me escreveu: "não sei se esta informação é verdadeira". Todos nós já fizemos isso. 

Entretanto, ao compartilharmos o evangelho não devemos agir assim, com dúvida se ele (evangelho) é realmente verdadeiro e se é a Palavra de Deus. É evidente que o evangelho é tudo isso e muito mais. 

Contudo, não podemos duvidar e nem compartilhar duvidando, como que repassando uma noticia na qual nem mesmo nós estamos convencidos totalmente da sua veracidade, eficiência, urgência e infalibilidade como sendo a Palavra de Deus. Creia e compartilhe.

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: