PENSAI NAS COISAS DO ALTO

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

VOCÊ PREFERE ENFRENTAR SEUS PECADOS OU A DEUS?

Tem gente que não quer confessar seus pecados, porque pensa ser melhor tentar justificá-los diante de Deus. Não quer confessar aqui, pois pensa ser melhor enfrentar o tribunal divino. 

Tem gente que não quer reconciliar, perdoar e se humilhar nesta vida porque tem a ilusão de que Deus vai se reconciliar com ele, que vai perdoá-lo e honrá-lo quando da sua segunda e definitiva vinda como Juiz de toda a terra!

Enfim, tem muita gente que prefere continuar se opondo à palavra de Deus, vivendo na prática do pecado, com seu coração endurecido porque pensa que Deus vai lhes dizer: "Servo bom e fiel, foste orgulhoso em vida, foste severo com o próximo, passaste a vida com ressentimento no coração, falando que era crente, mas vivendo como um descrente. Entra no gozo do teu Senhor!"  Quanta ignorância! 

O momento que temos para praticar a palavra de Deus, para nos arrependermos e confessarmos nossos pecados, para pedirmos perdão e perdoarmos as pessoas, para buscarmos reconciliação em nossos relacionamentos, pureza e santidade é nesta vida. 

Quando Cristo voltar ou quando morrermos, o que acontecer primeiro, as chances acabarão, pois estaremos diante do Grande, Justo e Soberano Juiz de toda a terra! Estamos esperando o quê?! Oremos e pratiquemos!

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: