PENSAI NAS COISAS DO ALTO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

PAI ENTREGA O PRÓPRIO FILHO À MORTE!

Não é tão comum, mas acontece, de um pai ou uma mãe entregar o próprio filho para a polícia, depois de saber que este cometeu algum crime e está foragido. Hoje mesmo, lendo o jornal, li uma notícia desta. 

Todos aqueles que são pais sabem como deve ter sido difícil esta decisão: entregar o próprio filho à polícia, para pagar o crime que cometeu. Entretanto, há muitos anos, houve algo ainda mais chocante! 

Leia atentamente esta boa notícia: "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo, muito mais agora, sendo justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." (Romanos 5:8 a 10). 

Deus Pai enviou e entregou seu próprio, único, perfeito, santo e inocente Filho Jesus Cristo, para morrer, não por seus pecados, não para se salvar, mas, sim, para pagar os pecados de um povo, para salvar pessoas culpadas, sentenciadas à morte. Um povo que era ainda inimigo dele, um povo que lhe ignorava, que era pecador e que não merecia receber tal amor demonstrado na cruz.  

Quer notícia melhor, mais surpreendente e amorosa do que esta? E como estamos vivendo: ignorando esta verdade?

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: