PENSAI NAS COISAS DO ALTO

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

UMA CENA CHOCANTE!

Vendo a manchete de um jornal online, estava a foto de um criança e um homem, com a seguinte frase: "Estado Islâmico divulga vídeo que mostra criança executando dois reféns"! Meu Deus!! Obviamente, não acessei o vídeo. Novamente, meu Deus!! 

Duas coisas me impressionaram. A primeira foi estarem usando criança para isto. A segunda é justamente por estarem usando criança! Eles acreditam que eliminando as pessoas estão agradando seu deus e investem nisso, morrem por isso e ensinam as crianças a fazerem o mesmo. 

Agora, pense em nossa fé em Jesus e em nosso comportamento e em nossos filhos. O que fazemos para ajudar as pessoas a conhecerem a Deus? Nossos filhos estão comprometidos com o Evangelho também? Eles oram pelas pessoas, eles falam de Deus aos seus amigos, eles fazem o bem aos outros, eles têm sua intimidade com Cristo? Ou eles estão alienados de tudo isto? Josué 24:15, diz: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor". Inclua toda a sua família no serviço a Deus

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: