PENSAI NAS COISAS DO ALTO

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A VISÃO DO HOMEM E A VISÃO DE DEUS!

Disse Deus a Samuel: "Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei, porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração" (I Samuel 16:7).

Embora estejamos acostumados a entrar em alguns lugares restritos, como Bancos por exemplo, passando livremente pela porta giratória de detector de metais, pela nossa aparente "cara" de inocente ou por estarmos bem vestidos, nossa entrada no céu não terá o mesmo critério, ainda que tenhamos "cara" e aparência de crente! 

Deus jamais olhará em nosso rosto e aparência para ver se somos de fato cristãos ou não. Podemos enganar cônjuge, filhos, pais, pastores, amigos, futura namorada (o) com nossa aparência e até costumes de cristãos, mas a Deus isso é impossível. 

Não procure ter cara e costume de cristão, mas sim, ore a Deus para que Ele te dê um novo coração, pois quem recebe esse novo coração, torna-se nova criatura em Cristo Jesus e tudo o mais é consequência disto!

Reflita nisso mesmo que você seja um antigo membro de igreja! Deus nunca se impressionou com cara e aparência de ninguém. E nós não somos e nem seremos exceção! Só pela graça!

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: