PENSAI NAS COISAS DO ALTO

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NOSSA VIDA É DIVIDIDA EM A.C e D.C.

O calendário é dividido em A.C e D.C (antes de Cristo e depois de Cristo). A vida da humanidade é dividida em A.C e D.C (antes da conversão e depois da conversão). E, a vida do cristão também é dividida em A.C e D.C (antes da confissão e depois da confissão) dos pecados.

Veja o antes da confissão, nas palavras e experiência do salmista no Salmo 32: "Enquanto calei os meus pecados, envelheceram os meus ossos pelos meus contantes gemidos todo o dia". 

Agora, vejamos no verso 5, o depois da confissão: "Confessei-te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Disse: confessarei ao Senhor as minhas transgressões, e tu perdoaste a iniquidade do meu pecado." 

Após a confissão, o salmista termina no verso 11 dizendo: "Alegrai-vos no Senhor e regozijai-vos, ó justos; exultai, vós todos que sois retos de coração". 

Antes da confissão, tristeza. Depois da confissão, alegria! Em qual situação você está: A.C ou D.C?

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: