PENSAI NAS COISAS DO ALTO

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PARE DE CONTABILIZAR RESULTADOS.

Jesus não era atraído pelas multidões, mas sim Ele mesmo que as atraía. Ele nunca buscou popularidade, nunca se impressionou com numero de seguidores e jamais buscou fama para Si mesmo. 

Veja o que diz Mateus 5:1: "Vendo Jesus as multidões, subiu ao monte, e, como se assentasse, aproximaram-se os seus discípulos;" O que Jesus fez quando as multidões se aproximaram? Subiu ao monte e passou a ensinar somente aos seus discípulos. 

Hoje em dia, por um numero inexpressivo de seguidores, até mesmo virtuais, corremos o risco de ficarmos orgulhosos e procurarmos um método cada vez mais pragmático para atrair novos seguidores aumentando nossa popularidade. Que carnalidade a nossa! Queremos ibope, números, clicks, compartilhamentos, etc. Nada há de errado se isso acontecer naturalmente. Mas, o problema é quando isso passa a governar nossas motivações. 

Quantidade não representa, necessariamente, qualidade em nada na vida cristã (Pv. 15:16,17). Continuemos a pregar e a escrever para a expansão do evangelho e para a glória de Deus! Os resultados? Estes pertencem exclusivamente a Deus!

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: