PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quinta-feira, 28 de maio de 2015

NÃO FOMOS LIBERTADOS POR UMA ASSINATURA!

Muitas libertações ao longo da história foram e são concedidas pela assiantura de alguém que tem poder para libertar. Quem não se lembra da Lei Áurea?!? Quantas pessoas são absolvidas legalmente por decisões judiciais assinadas por um Juiz?

Mas, tratando de nossa culpa diante de Deus, pois todos nós somos culpados conforme lemos em Romanos capítulo 3: 9 a 18, uma assinatura apenas não resolveria.

Como a santidade de Deus foi ferida pelo pecado de Adão (e em Adão, todos nós pecamos! Romanos 5:12 a 21), foi preciso que uma vida perfeita e inocente morresse em nosso lugar.

Então, Deus enviou seu único Filho Amado, Jesus, para morrer em nosso lugar. Ele pagou os nossos pecados, morreu a nossa morte, assumiu a nossa culpa, para que crêssemos nEle e vivêssmos livres para desfrutarmos de um relacionamento pessoal e salvador com Ele.

Que amor é esse?!? Não continue vivendo condenado.

Jesus disse em João 8:32: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" e, no verso 36: "Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres"! E, no capítulo 10 verso 10, disse:  "Eu vim para que tenham vida e tenha em abundância"! 

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: