PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quarta-feira, 13 de julho de 2016

UM ASSOBIO PODE SER UMA BOA OPORTUNIDADE.

Hoje acordei com a letra do hino - "Só em Jesus Confiarei" (escute esse lindo hino no youtube!) 

Então, ao chegar na padaria logo cedo, entrei automaticamente assobiando-o (mas ninguém sabia que era um hino). Com um semblante de espanto, a atendente me indagou: "você ta feliz?" Eu disse.."Sim. Só porque estou assobiando?" E ela respondeu: "É...é por isso." Eu sorri e fui pagar pelo pão e ela foi continuar seu trabalho.

Com isso, perdi uma grande oportunidade de dizer o real motivo da minha felicidade, ao dizer a letra da música que estava assobiando e falar do amor de Cristo. 

Mas, por outro lado, percebi que qualquer manifestação de felicidade, por mínima que seja, é notada pelas pessoas.

A conclusão que cheguei é que todos nós vivemos tristes, estressados, carrancudos, apressados, esperando muita coisa acontecer para ser feliz, quando tudo já aconteceu na cruz, quando nossos pecados foram perdoados! Podemos confiar no sacrifício de Jesus Cristo para o perdão dos nossos pecados. Quem dera eu acordasse com esta verdade todos os dias!

Alexandre Pereira Bornelli

Um comentário:

Unknown disse...

É VERDADE ALEXANDRE, COMO PERCO TANTAS OPORTUNIDADES DE FALAR DE CRISTO PARA PESSOAS QUE CARECEM DA GRAÇA DELE. SEM CONTAR, COMO VOCÊ MENCIONOU, AS INÚMERAS VEZES QUE TENHO REPELIDO A APROXIMAÇÃO DAS PESSOAS POR CONTA DA FRIEZA DO MEU SEMBLANTE. MUITO BOA MEDITAÇÃO! ABRAÇO.