PENSAI NAS COISAS DO ALTO

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

CUIDADO: VOCÊ PODE SE DECEPCIONAR HOJE

Temos muitas datas comemorativas ao longo do ano: aniversários, casamentos, nascimentos, formaturas, noivados, páscoa, natal e ano novo, dentre outras. Há quem comemore todas elas. Tudo bem. 

Mas, o problema é depositar nelas a nossa felicidade e esperança, crendo que elas nos tornarão pessoas mais felizes e realizadas. Definitivamente não vão. Muitas pessoas celebram todas estas datas e são completamente infelizes! 

Nao deposite sua esperança em nada desta vida. Faça bom uso do que Deus permite, com temor a Ele,  sabendo que irá prestar contas no dia final. Deposite sua confiança unicamente em Cristo, é dEle que vem nosso socorro e auxílio, é Ele quem é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. 

Que neste último dia de 2015 seja uma VIRADA na sua vida. Não uma simples virada de uma folha do calendário, mas uma virada da morte para a vida; da incredulidade para a fé nELE. do pecado para a santidade; da mágoa para o perdão; da separação para a união, da indiferença para o amor, da busca por satisfação nas coisas desta vida para buscar a Jesus Cristo! 

Que Deus se revele à você para que creia nEle ainda este ano para viver por Ele, feliz, contende e com pleno significado independente de datas comemorativas, de dinheiro, sucesso e saúde. A VIRADA que desejo pra você é a virada do arrependimento para voltar seus passos e sua vida em direção ao bondoso DEUS! 

BOA VIRADA, pela graça de Deus! 

Alexandre Pereira Bornelli

Nenhum comentário: